NOSSAS METAS


Missão, Visão e Valores
  
O CMS Prof. E. M. Gomes tem por missão
Prestar cuidados de Saúde integral e humanizado, promovendo a participação e autonomia dos clientes, bem como desenvolvimento profissional e pessoal de seus funcionários melhorando o bem estar e qualidade de vida de todos.

1. Visão
                      
 A finalidade impar do CMS Prof. E. M. Gomes, como atenção básica, caracteriza-se por um conjunto de ações de saúde, no âmbito individual e coletivo, que abrangem a promoção e a proteção de saúde, a prevenção de agravos, o diagnostico, tratamento a reabilitação e a manutenção da saúde.
  
2. Valores

Valores do  CMS Prof. E. M. Gomes

Possibilitar o acesso Universal e continuo a serviços de saúde de qualidade e resolutivos, caracterizados como a porta de entrada preferencial do sistema de saúde, com território adscrito de forma a permitir o planejamento e a programação descentralizada e em consonância com o principio da equidade;

Efetivar a integralidade em seus vários aspectos, a saber: integração de ações programáticas e demanda espontânea; articulação das ações de promoção à saúde, prevenção de agravos, vigilância à saúde, tratamento e reabilitação, trabalhando de forma interdisciplinar e em equipe, e coordenação do cuidado na rede de serviços; desenvolver relações de vinculo e responsabilização entre as equipes e a população adscrita garantindo a continuidade das ações de saúde e a longitudinalidade do cuidado; valorizar os profissionais de saúde por meio do estimulo e do acompanhamento constante de sua formação e capacitação; realizar avaliação e acompanhamento sistemático dos resultados alcançados, como parte do processo de planejamento e programação; estimular a participação popular e o controle social.

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Filomena, s/nº - Inhoaíba

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3377-2850

Tecnologia do Blogger.